IRPF-Livre 2021, 2, 3, testando...

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Lun Mayo 17 06:41:40 UTC 2021

Oi, gentem,

Eu de novo :-)

On Apr 25, 2021, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> Convido quem tiver interesse a baixar o código de
> https://www.fsfla.org/svn/fsfla/software/irpf-livre-2021
> e a reportar quaisquer dificuldades.

Corrigi uma porção de detalhes depois do email anterior, desde erros na
importação de declarações de anos anteriores até o preenchimento de
alguns novos campos que eu achei que podia deixar em branco, mas que
deram divergências na hora de comparar arquivos de backup.

Com as correções de ontem, já consegui arquivos de backup idênticos para
declarações quase completas.  Ainda faltam alguns dados para eu
conseguir completá-las e comparar os arquivos de declaração completos,
mas nessa altura eu já estou bem mais confiante que os arquivos serão
idênticos.

Quando eu tiver completado e transmitido as declarações com sucesso eu
empacoto a versão correspondente e mando outro aviso.

Saudações Livres,

--
Alexandre Oliva, happy hacker                https://FSFLA.org/blogs/lxo/
   Free Software Activist                       GNU Toolchain Engineer