IRPF-Livre 2017: chamada para testar

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Mie Mar 22 04:14:52 UTC 2017

On Mar  6, 2017, Thadeu Lima de Souza Cascardo <cascardo at cascardo.eti.br> wrote:

> Fiquei com a impressão de ser um "bug", uma sobra que corrigiriam. Mas é
> bem simples: CRC32 do CPF.

> No momento, está implementado no declara.

Obrigado.

Eu acabei implementando isso e outras correções mais, mas não consegui
lançar a versão nova antes de viajar.  Só devo conseguir fazer isso
depois de voltar do LibrePlanet, no dia 29.

Enquanto isso, se alguém quiser usá-lo, receio que seja necessário
baixar os fontes com svn e compilá-los.  Ou usar o declara ;-)

Até a volta,

{}s,

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer