IRPF-Livre 2017: chamada para testar

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Lun Mar 6 01:39:27 UTC 2017

Oi,

Implementei no IRPF-Livre as novidades que identifiquei no IRPF 2017.
Também implementei suporte a 'Participação nos Lucros e Resultados'.
Comecei a preparar uma declaração e até aqui os resultados tão batendo,
com exceção de que o IRPF 2017 parece que tá preenchendo o FILLER3 do
header com alguma coisa que não tentei descobrir o que é.  Ele não
parece fazer questão de que esteja preenchido, mas como ainda não estou
nem perto de conseguir transmitir uma declaração (falta eu pegar alguns
dados), não sei se daria problema na hora de transmitir.

Quem quiser testar pode baixar os fontes assim:

  svn co https://www.fsfla.org/svn/fsfla/software/irpf-livre-2017

ou

  git svn clone https://www.fsfla.org/svn/fsfla/software/irpf-livre-2017

Qualquer novidade, eu aviso, mas isso é o que tem pra hoje ;-)

Saudações Livres,

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer