Re: [PSL-Brasil] Mobilização contra pacto da Microsoft Brasil com Min Trabalho

Ada Lemos adalemos en gmail.com
Vie Ago 24 12:48:32 UTC 2007

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é....
Pronunciar-se dentro de seus órgãos, tudo bem.
Vai sair pra fóra em cima de caminhão de som, etc, etc sem ser de sindicato
pra ver!!
Alem do mico da vivalma, há impertinência no agir e ai é que morre o perigo.
Não sei porque, entendi que a proposta da manifestação era do Oliva, um
Oliva que tinha, a meu ver, surtado.
Se é sua Pablito fica melhor assim.
Nada de mirabolâncias.
A gente ganha essa é no trabalho do convencimento respeitoso e não na
planfetagem e com constrangimentos sobretudo público.
Não jogo pra platéia, quero é resultados firmes e continuados.
Não posso e não devo fazer o ministro do trabalho ficar na lona e dentro do
partido dele, do qual é o PRESIDENTE, temos bons interlocutores a nosso
favor, como o Miro.O tiro pode sair pela culatra se fizermos as coisas de
qqr modo. Imagine se o PDT se sentir agredido nos tirar apoios na Câmara e
Senado!!! Cristovam, que é do PDT, teve um tempo que sóeram dela.  pensava
em M$, eu mesma lhe dei um couro daqueles qdo ainda era ele ministro e na
época do I Conisli, foi um estresse, a mulher dele entrou no circuíto pra
nos apaziguar. Mas, parte substantiva da briga foi toda entre nós e
pouquíssimo souberam. Hj, Cristovam entende o valor do SL, se precisar,
corro atrás dele pra uma interface com Lupi. Isto já estava nos meus
alfarrábios pra ser feito, mormente após pedidos insistentes do Antenor.
Bjs,
Ada
Bjs,
Ada