Re: [PSL-Brasil] Mobilização contra pacto da Microsoft Brasil com Min Trabalho

Pablo Sánchez phackwer en gmail.com
Vie Ago 24 12:28:46 UTC 2007

Pois é, meu medo apenas é o lance da vivalma...

Não acho a idéia ruim, e não a descarto assim, até porque fui eu quem
a mencionou, mas não temos condições financeiras e a probabilidade de
pagar mico por falta de público e apoio é enorme... infelizmente...

Quanto ao fato de haver membros que são funcionários públicos, acho
que esse não é o problema, pois todos já se manifestam dentro de seu
ambiente de trabalho em prol do SL, além da liberdade de expressão e
pensamento ser um direito consitucional... Esse não é o argumento.
Acho que a manifestação ajudaria as pessoas a ver que não se trata
apenas de uma questão tecnológica, mas também de uma questão social.