[Prensa] Re: FLISOL2007 (era: Re: [PSL-Brasil] [anuncios@fsfla.org] GNUvidades da FSFLA - Boletim #21)

Licio Fonseca licio en ubuntu.com
Mar Abr 3 12:29:10 UTC 2007

On 4/3/07, Fernanda G Weiden <fernanda en softwarelivre.org> wrote:

> problema,
>
> Se você visitar os sítios locais do Install Fest, verá que muitos
> lugares oferecerão Ubuntu como a distribuição a ser instalada. Isso
> pra mim é mudar regras sim, considerando que o nome do evento e a
> maneira com que é divulgado não fala em "festival de instalação de
> software proprietário"

Eu sou um dos organizadores regionais de um dos lugares que oferecerão
ubuntu.
Então está errado instalar ubuntu por causa de alguns software não livres
que a canonical distribui e está certo instalar debian, e depois instalar os
softwares proprietarios?

--
Licio Fernando licio@{ubuntu.com, ubuntubrasil.org}
Jabber: licio en jabber.org  |  I Seek You (Icq): 271062447