[Legales] "Dual OS" e possível violação da GPL

Rafael Roquetto rafaelroquetto en gmail.com
Mie Ene 30 17:38:43 UTC 2008

Caros,

Acho importante ficarmos de olho e não esquecermos deste caso. Eu já me
cadastrei no site da empresa para efetuar o download do produto, para em
seguida pedir os binários. Até agora estou esperando email de
confirmacão. Assim que tiver uma posicão volto a lhes informar.

Obrigado,
Rafael