[Legales] "Dual OS" e possível violação da GPL

Rafael Roquetto rafaelroquetto en gmail.com
Mie Ene 30 12:39:34 UTC 2008

Santiago Roza wrote:

> tengo entendido que para reclamar las condiciones de la gpl, debes
> haber recibido el producto, de un modo u otro.  asi que si no
> recibiste el producto, no creo que puedas reclamar nada.

Perfeito. Mais uma vez obrigado pela ajuda. Não pretendia fazer o
download do produto, mas já que trata-se do único modo de obter os
fontes, vou a fazê-lo.
Manterei a lista informada.

Mais uma vez obrigado,
Rafael