[Legales] Re: Direito Moral, Software e Manuais Livres

marcelo schultes schultex en hotmail.com
Mie Mayo 24 20:53:02 UTC 2006

Como está o texo da GPLv3?

A lista dos "legales" estava caindo no meu filtro de spam, por isso só
começei a recebê-la agora e estou "por fora" do que já deve ter sido
discutido anteriormente.

Se tiver algum link para o texo da licença, para que eu possa me inteirar do
que está sendo discutido.

Abraços

Marcelo