[Legales] Segundo rascunho/proposta de texto da FSFLA para a ADIn 3059

Federico Heinz fheinz en vialibre.org.ar
Dom Mayo 14 14:23:16 UTC 2006

Muy buen trabajo, Alex!

On Sun, 2006-05-14 at 01:56 -0300, Alexandre Oliva wrote:
> Concluímos daí que não há óbice ao lucro mediante licenciamento
> através de termos compatíveis com a definição de Software Livre.  Pelo
> contrário, a definição foi criada de modo a estimular o livre comércio,
> não necessariamente de licenças, mas de serviços de desenvolvimento,
> suporte, treinamento, adaptação, entre outros.

No sé si es estrictamente cierto que fue escrita para estimular el libre
comercio. Me parece más correcto decir que fue escrita de modo de no
obstaculizar el libre comercio.

> Da preferência consitucional pelo Software Livre

s/situ/stitu/

	Fede