[Legales] Re: Segundo rascunho/proposta de texto da FSFLA para a ADIn 3059

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Dom Mayo 14 05:03:31 UTC 2006

On May 14, 2006, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> Dei uma boa mexida, com base em valiosas sugestões que recebi.  Não
> revisei o todo ainda com muito cuidado, mas já peguei algumas
> passagens incompreensíveis.  Deve haver outras, e feedback externo
> para corrigir ajuda muito, pois (normalmente :-) eu *sei* o que eu
> queria dizer em cada ponto, então pescar ambigüidades ou obscuridade é
> mais difícil.

> Segue o texto, acompanhado de patch em relação à versão que enviei
> antes.

O e-mail ficou meio grande pra psl-brasil (e pra legales também, mas
esse eu podia aprovar :-), então segue a URL pra mensagem que já
chegou à legales, se alguém quiser comentar antes de algum moderador
da psl-brasil aprovar (ou rejeitar) a mensagem.

http://www.fsfla.org/pipermail/legales/2006-May/000043.html