RE: [Legales] ADIn 3059: andamento da petição de Amicus Curiæ

marcelo schultes schultex en hotmail.com
Mar Ago 15 14:17:34 UTC 2006

Também sou advogado e me disponho a, pelo menos, revisar a petição,
aproveitando que esta semana estou com algum tempo livre. Se alguém que
possui esses rascunhos puder enviá-los (ou um link) para esta lista seria
legal.

Abraços

Marcelo Schultes