[Legales] ADIn 3059: andamento da petição de Amicus Curiæ

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Mar Ago 15 03:02:32 UTC 2006

Para quem não sabe ou não lembra, o IBDI se ofereceu para dar entrada
numa petição de Amicus Curiæ na Ação de Inconstitucionalidade contra a
Lei do Software Livre do Rio Grande do Sul, com um artigo da FSFLA
como anexo à petição.

Infelizmente, a petição ficou parada por mais tempo do que
gostaríamos, e agora precisamos de um esforço concentrado para
concluí-la.  Omar sugeriu que eu tomasse a frente do processo de
enxugamento e polimento da petição que já temos rascunhada, tarefa
esta que precisa estar concluída até quinta-feira próxima, para que
ele possa preparar a papelada toda para protocolar o pedido quando
estiver em Brasília, no início da semana que vem.

A pergunta para vocês copiados é quem teria interesse e tempo, nesse
prazo exíguo, de (i) dar uma olhada no texto e (ii) contribuir alguma
coisa.

Se algum de vocês tiver uma versão do texto mais nova do que o que o
Omar passou pra vocês, mesmo que incompleta, por favor enviem para mim
o quanto antes, para que eu possa fazer a integração das alterações.

Obrigado,