[Legales] Re: Programa Computador para Todos, do Governo Federal do Brasil

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Mar Abr 18 19:01:04 UTC 2006

On Apr 18, 2006, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> Enviei este e-mail há cerca de 4 horas.  Agora que estou pronto para
> escrever para esta lista a respeito, descubro que os links para os
> documentos acima, que eu encontrara nesses mesmos documentos, foram
> removidos, deixando apenas a informação desatualizada e incorreta.

> Isso está cheirando muito mal!

Parece que me apressei em reclamar disso.  As referências para os
documentos talvez continuem onde estavam, em:

  http://www.computadorparatodos.gov.br/participacao/legislacao

  http://www.computadorparatodos.gov.br/projeto/def_ass

mas não nas páginas sobre as definições de hardware e software, onde
pensei tê-las visto.  Não encontrei qualquer evidência de que elas
efetivamente estavam no luger de onde achei que houvessem sido
removidas.  Peço desculpas publicamente a quem quer que possa se
sentir ofendido por minha suspeita infundada.  Ponto contra mim :-(
:-)

> Se por acaso os arquivos referenciados acima também desaparecerem
> misteriosamente, guardei cópias deles em
> http://www.lsd.ic.unicamp.br/~oliva/fsfla/legales/

Na dúvida, vou manter as cópias...  :-)