[Educacao] Reeducar os professores para a liberdade

Quiliro Ordóñez quiliro en congresolibre.org
Mie Ene 25 21:58:56 UTC 2012

El 25/01/12 16:50, wes escribió:
> Amigos peço desculpas por enviar o artigo apenas em português até o
> final de semana estarei reenviando em inglês e se possível em
> Espanhol, sou professor do ensino médio em uma instituição pública e
> não raro o empecilho para o uso de Software livre acaba sendo o
> professor e seus vícios e os velhos dogmas tanto que o já famoso
> Linux-Educacional nada mais é [como todos devem saber] uma variante
> LTS do kubuntu, aqui a critica que faço não é a equipe responsável por
> ele, mas sim a falta de compromisso com a filosofia acerca das
> [...]

Gracias por tu expresión. Pienso que es mejor rescatar el portugués y el
español que usar el inglés.

¿Cómo logramos reeducar a los profesores? ¿Cómo logramos que ellos
quieran hacerlo por su propia voluntad?