[FSFLA] Convite para participar do grupo LibrePlanet Brasil

Adonay Felipe Nogueira adfeno en openmailbox.org
Dom Jun 11 17:36:44 UTC 2017

Olá pessoal, venho por meio desta mensagem convidar os interessados para
participar do grupo LibrePlanet Brasil.

O grupo foi criado para, dentre outros objetivos, fornecer um ponto de
organização de ações locais/regionais com impacto nacional na
representatividade do movimento do /software/livre no Brasil, *não*
excluindo a necessidade de grupos locais/regionais.

Além disso, o grupo usa dos recursos já oferecidos pelo LibrePlanet
(wiki para colaboração, lista de e-mails para tomada de decisões e
discussões, e canal IRC para encontros de reunião marcados).

O grupo ainda está em fase de construção, mas já tivemos discussões
interessantes na lista de e-mails.

Para mais informações sobre o grupo e como participar, vejam a página
dele em [[https://libreplanet.org/wiki/Group:LibrePlanet_Brasil]].

Respeitosamente, Adonay.
--
- [[https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno]]
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com