[FSFLA] conferencia de Guix y GuixSD mañana

Quiliro quiliro en riseup.net
Sab Abr 15 19:09:44 UTC 2017

El Fri, 14 Apr 2017 20:50:37 -0300
Adonay Felipe Nogueira <adfeno at openmailbox.org> escribió:

> Seria bom também exemplificar dois possíveis problemas com Docker:
>
> - Primário: Repositório externo, o qual não se pode garantir que os
>   /containers/ baixados são de fato de acordo com GNU FSDG. Isso
> também ocorre com gestores de pacotes específicos para cada linguagem
> (e.g.: pip para Python, npm para NodeJS). Inclusive, tem toda uma
> discussão sobre isso na lista libreplanet-discuss: explicado
> brevemente em
> [[https://lists.gnu.org/archive/html/libreplanet-discuss/2016-04/msg00133.html]],
> e com a discussão inteira iniciando em
> [...]

Muy valiosos comentarios. ¡No conocía muchas de estas cosas! Gracias
por tu correo. La conferencia será para el 29 de abril y no para hoy.
Así que es grato recibir aportes.

Abrazos fraternos.
--
Example of rude top posting: