[FSFLA] IRPF-Livre 2017 pronto (era: chamada para testar)

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Sab Abr 8 05:13:34 UTC 2017

On Mar  5, 2017, Alexandre Oliva <lxoliva at fsfla.org> wrote:

> Implementei no IRPF-Livre as novidades que identifiquei no IRPF 2017.
> Também implementei suporte a 'Participação nos Lucros e Resultados'.

Ontem consegui empacotar e lançar uma versão estável do IRPF-Livre 2017;
anuncei nas redes sociais livres e até postei no blog, mas consegui
esquecer de mandar email.  Maldita memória de rã! :-)

https://www.fsfla.org/blogs/lxo/2017-04-07-IRPF-Livre-2017

https://www.fsfla.org/~lxoliva/fsfla/irpf-livre/2017/

>   svn co https://www.fsfla.org/svn/fsfla/software/irpf-livre-2017
>   git svn clone https://www.fsfla.org/svn/fsfla/software/irpf-livre-2017

Sugestão (do Adonay): levar pro FLISoL, hoje, pra instalar pra quem se
interessar.  Foi o que me motivou a vencer a inércia e lançar o programa
ontem.  Boa, Adonay, obrigado!

Sei que este anúncio aqui chega meio tarde pra quem não viu os de ontem,
mas...  não ia deixar de mandar só por isso, né?

Saudações Livres, e um bom e Livre FLISoL para todos!

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer