[FSFLA] Building alternatives to neoliberalism in Latin America today

Adonay Felipe Nogueira adfeno en openmailbox.org
Lun Jun 20 01:13:59 UTC 2016

I'm not sure if this suggestion is helpful, but I guess (one or all) of
these might help:

* Adhocracy.

* Consensus democracy.

Respectfully, Adonay.
--
Brasileiro, ativista do software livre (oficialmente desde 2015).

Eu não me responsabilizo caso não consigamos abrir os arquivos que
enviamos uns aos outros. O principal responsável é quase sempre o
criador do programa que você usa.

* Portfólio:
https://cloud.openmailbox.org/index.php/s/amGwGbmpSX6cSth?path=%2FPortf%
C3%B3lio
* Formas de contato (cartão de visita virtual, vCard):
https://cloud.openmailbox.org/index.php/s/amGwGbmpSX6cSth/download?path=
%2F&files=adfeno.vcf
* Facebook: Não possuo. Pois obriga a sociedade a usar programas de
computador não livres.
** Ao invés disso, escolha um dos vários servidores para usar a
Diaspora: https://podupti.me/
** Não se esqueça de me adicionar aos seus contatos:
https://diasporabr.com.br/u/adfeno
* WhatsApp: Não possuo. Pois obriga a sociedade a usar programas de
computador não livres.
** Use o Ring: https://ring.cx/
** Minha identidade no Ring:
ring:cfe67d63d61c132f8396f0bf36bed75a4cf749c3
* Outras formas de entrar em contato comigo estão em meu cartão de
visita. Baixe ele novamente com frequência!
* Explore e compartilhe tudo o que estou compartilhando:
https://cloud.openmailbox.org/index.php/s/amGwGbmpSX6cSth?path=%2F