[FSFLA] Libreboot x60 e Yeeloong

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Dom Dic 28 11:22:53 UTC 2014

On Dec 26, 2014, Felipe Sanches <juca at members.fsf.org> wrote:

> Quer marcar um dia para fazer uma pequena apresentação sobre o tema no
> Garoa?

Não está claro pra mim qual o tema (libreboot/coreboot, instalação de
BIOS Livres, uso de gravadores de EEPROM), mas não me sinto capaz de
sequer me imaginar apresentando alguma coisa sobre qualquer deles.
É que tenho esse hábito de achar que preciso aprender pelo menos alguma
coisa sobre um tema antes de fazer uma apresentação sobre ele ;-)

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer