Re: Software livre dependendo de software proprietário

Felipe Sanches juca en members.fsf.org
Lun Sep 3 20:39:19 UTC 2012

Se a licença de um software é livre (ou seja, permite estudo, modificação e
redistribuição com ou sem modificações) então o software em questão é livre.

Entretanto, se é *impossível* rodar o programa sem o uso de algum software
proprietário então *o usuário* do software em questão não é livre, apesar
das rotinas o software serem livres.

Felipe Sanches