Projeto educacional para a FSFLA

Omar Bautista González omarbautistag en gmail.com
Jue Ene 26 19:55:28 UTC 2012

Ana María:

Me parece sumamente interesante tu agenda de investigación-acción. Me
gustaría mantenerme informado para ver en qué cosas podría colaborar y
aprender.

Abrazos,

El 26/01/12 10:47, Ana Maria Albuquerque escribió:
> Olá Quilliro e Omar,
>
> Sinto que voces entenderam exatamente o que queria dizer. Como os que
> me conhecem sabem, o meu primeiro trabalho voluntário na FSFLA foi a
> escrita do livro Cyberbullying e outros riscos na internet:
> despertando a atenção de pais e profesores que está em Livraria
> Cultura http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=5109457&sid=7104226631391945515419732
> Apesar de na época ser voluntária da FSFLA, procurei apenas agradecer
> os participantes que me ajudaram na supervisão do conteúdo em software
> [...]

Omar Bautista González
- Colaborador en autogestión comunitaria desde República Dominicana