Re: Recomendação de distribuição GNU/Linux 100% Livre

John DeRose hax0r3x en gmail.com
Mie Feb 1 15:54:43 UTC 2012

Olá Andre,

Li os artigos que informou, tem me ajudado muito!

Não quero mais te encomodar, mas ainda tenho uma dúvida:

E se a 'distro livre' atualmente não tem suporte ao meu hardware, devo
ficar
sem utilizá-lo?

Não sei desenvolver, nem tenho como arcar com desenvolvimento de drivers.
Ou seja, eu quero promover software livre, mas como usuário final dependo
de
alguns recursos indisponíveis no momento, e é aí que o Debian tem aparecido
com sua política de miscigenação de tecnologias.

abraço.
John