Re: Software livre dependendo de software proprietário

Raniere Gaia Silva r.gaia.cs en gmail.com
Jue Ago 30 23:29:12 UTC 2012

Olá Rafael,
posso está errado mas até onde eu sei é possível sim escrever um
código e licenciá-lo sob a GPL mesmo que ele seja executado sobre uma
biblioteca proprietária. Um exemplo disso é um código para ser rodado
em cima do Matlab e utilizando algum Toolbox.
Pelo que lí a algum tempo, também é possível linkar (estaticamente ou
dinamicamente) um código GPL com uma biblioteca proprietária desde que
seja adicionada uma nota no código.

Att,
Raniere