Re: Vídeo de Richard Stallman para Día de la Libertad del Software

Felipe Sanches juca en members.fsf.org
Jue Sep 16 14:18:34 UTC 2010

para fazer pequenos ajustes nas legendas, pode-se utilizar o próprio
universal subtitles. Basta clicar em "edit subtitles".

No menu tem uma opção pra baixar o SRT.

A vantagem de editar usando o universal subtitles é que todo mundo se
beneficia das melhorias nas legendas. Se você fizer ajustes com o subtitle
editor, as melhorias serão só pra você.