UTUTO en Imaginática 2009 y proyecto NOVA de Cuba

isabela en northxsouth.com isabela en northxsouth.com
Dom Feb 15 18:26:28 UTC 2009

Perdon Daniel, vou escrever em portugues porque me expresso melhor
assim. Eu não coloquei o link e mencionei o projeto UTUTO somente com o
pensamento de 'dar mérito'. Pelo contrário, acredito que é importante
mostrar como as coiasas são feitas, a colaboracão que existe entre os
projetos. Por isso que eu fiz questão de mencionar vocês, acho
importante mostrar essa 'ligacão' entre os projetos e mostrar como se
tece a rede.

Não quero também fazer algo que não vai de acordo com a posicão das
pessoas do UTUTO. E é claro que se vocês preferem não ser mencionados eu
posso retirar essa parte do artigo em respeito a vontade de vocês.

Eu o fiz, porque nós já publicamos sobre o UTUTO e gostaria de mostrar
que existe colaboracão entre os distintos projetos de FLOSS na America
Latina. Principalmente porque a nossa intencão é divulgar não somente o
movimento de SL da AL, mas mostrar como que as coisas são feitas em rede.

Enfim, espero ter expressado melhor o motivo de incluir-los no artigo..
abracos
Isabela

--
isabela fernandes bagueros