Sobre el GNU^2

Fernanda G Weiden fernanda at softwarelivre.org
Fri Nov 3 18:20:31 UTC 2006

2006/11/3, Leito Monk <monk at cafelug.org.ar>:
> Buenas, me presento soy Leito Monk del CaFeLUG y la verdad que este tipo
> de iniciativas me parecen que dañan bastante la imagen de la FSFLA. Pero
> para resumir mi mensaje les dejo esta reflexión:

Danan porque? Porque Cafelug pode se juntar com mais N grupos de
usuários para organizar um evento e FSFLA deve atuar sozinha? Queremos
montar uma rede de colaboração, quem estiver interessado em colaborar
conosco e se meter no nosso trabalho é muito bem vindo.

Na Argentina e Brasil, as pessoas nos conhecem. Nos outros países,
estamos completamente sem saber nem quem contatar se caso
necessitemos.

Será que temos o direito de fazer parte dessa rede de peers que
trabalham pelo Software Livre na AL, ou será que temos que continuar
isolados no Brasil e Argentina?

Abraços,
Fernanda

--