GPLv3

Alexandre Pesserl alexandre at pesserl.com.br
Tue Feb 21 15:54:23 CET 2006

Beatriz,

Nossa equipe (KCP Advogados) já traduziu o GPLv3 draft, o "rationale document" e um quadro
comparativo de modificação entre a v2 e a v3 (criado por Groklaw) para o português.

As traduções estão disponíveis em:

http://www.kcp.com.br/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=51&Itemid=1

Saludos libres!

Alexandre