Nacimiento de FSFLA

Jefferson Santos jefferson.santos at gmail.com
Mon Nov 28 20:39:27 CET 2005

Acredito que seria interessante criar equipes para as atividades
prioritárias:
los papeles legales
el sitio web
y la lista de traductores

Acho que poderiamos ver quem são as pessoas interessadas em fazer parte das
equipes, pelo menos a do site web e de tradutores e já começar a trabalhar.

Jefferson Santos