Estrutura do FSF-LA

Leonardo Pereira leonardolopespereira at gmail.com
Mon Aug 29 18:03:34 CEST 2005

O que estou propondo não é uma mudança de sigla, mas o nome 'oficial'
ser Fundação Software Livre Latino-americana (FSFla), da mesma forma
que Free Software Foundation Latin America, mas só que valorizando as
línguas nativas. FSF latino-americana já é válido tanto para o
Português como para o Espanhol.

Fundação Software Livre América Latina, eu acho que fica estranho, por
quebrar a sigla. eu acho que fica melhor usar o latino-americana.