Tenho interesse....

Jefferson Santos jefferson.santos at gmail.com
Tue Aug 9 18:44:47 CEST 2005

E me proponho, na minhas horas livres, fazer a tradução dos textos em
espanhol para português, da mesma forma que a Maria, não tenho conhecimentos
plenos da lingua espanhola, porém minha mãe é formada em letras portugues
espanhol e meu pai mora no méxico e posso contar com eles para possiveis
revisões.

Jefferson Santos