Re: Contribución de Bernhard Reiter

Jefferson Santos jefferson.santos at gmail.com
Sat Aug 6 05:27:05 CEST 2005

Bem, acho que devemos procurar o lugar mais em conta, e também um servido
que utilize apenas softwares livres, para não ser de alguma forma
contradizentes. Acho também que nos dias de hoje pouco importa qual o pais
que estaremos hospedados, mas sim levar o software livre para toda a américa
latina.
Acho também que o nosso siate deve estar pelo menos em portugues e espanhol,
para isso devemos ter uma equipe de tradução que esteja sempre atenta para
deixar os dois portais sincronizados, pois não importa de qual pais vem a
noticia, o curso ou seja lá o que for que estaremos postando, afinal cada
pais tem sua associação de software livre e esta é da América Latina...