Fórum

Alexandre Rocha Lima e Marcondes alexandre at psl-pr.softwarelivre.org
Fri Aug 5 17:06:24 CEST 2005

    Olá,

    Eu estive no FISL 6.0 conversando com o pessoal que estava
divulgando a FSFLA, sobre a página e um servidor para isto. Eu estive no
FISL através do projeto Mono, com o Alessandro Binhara, e lembro de ter
conversado, mas minha memória para nomes é muito ruim e não lembro o
nome da pessoa com quem eu falei. Desta forma achei por bem colocar a
mensagem na lista e aguardar que a pessoa com quem conversamos entrar em
contato.
    Nós disponibilizamos o servidor do PSL-PR para colocar a página, um
servidor de listas, e tudo o  que for necessário para que a FSFLA
pudesse contar com a estrutura, servidores e banda que temos disponíveis
no momento. Acredito que este possivelmente seja o melhor momento para
voltarmos a conversar sobre estas coisas, venho aqui relembrar de que a
FSFLA tem total abertura para acertarmos e colocarmos no ar o site, um
CMS, um Wiki, e o que mais for necessário.

Em Qui, 2005-08-04 às 17:59 -0300, Jefferson Santos escreveu:

> Pessoal,
>
> Vamos montar um fórum e colocar um CMS no ar????

Atenciosamente,
   Alexandre Rocha Lima e Marcondes
   P4 Tecnologia e Desenvolvimento Humano

alexandre at p4tecnologia.com