identificação

Rafael Evangelista rae at unicamp.br
Thu Aug 4 22:14:27 CEST 2005

Oi,

Minha intenção não era criar um filtro, era só para eu me localizar
melhor olhando as mensagens mesmo. Mas se não der, traquilo, esse tópico
já começou a ficar longo :)

Mas, aproveitando, é legal tb que o reply-to seja direcionado para a
lista. No momento está para o remetente.

[]
rafael

Beatriz Busaniche escreveu:

>con evolution, yo estoy filtrando y funciona, poniendo que filtre por
>destinatario con la dirección de la lista fsfla-discusion at fsfeurope.org
>como parámetro.

Usuário Linux #352107
Jabber: usuário-rafael_evangelista34 servidor-jabber.org
ICQ: 211089055