[Anti-drm] Entretidos e Controlados

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Lun Ene 15 17:14:40 UTC 2007

On Jan 14, 2007, "Alessandro Andrioni" <jakedust en gmail.com> wrote:

> A campanha "Entretidos e Controlados" ainda está ativa? Depois da escolha do
> logo, não houve mais nenhum movimento que eu vi para atualizar o site,
> colocar conteúdo e organizar a campanha.

De fato, a campanha está sofrendo de inatividade.  Contamos com
pessoas como você para levá-la adiante e agradecemos por seu
interesse.

> Eu fiz cadastro no site, mas ainda espero aprovação dos
> administradores (à cerca de alguns meses, creio eu),

Hmm...  Não creio ter recebido qualquer requisição nesse sentido.
Talvez Fernanda saiba como o sítio esteja configurado para tratar
essas requisições, pois foi ela mesma que o configurou.  Fernanda?

> e acredito que a campanha não pode morrer, principalmente que o DRM
> ainda tem certa força, se renovando com as novas mídias (Blu-ray
> Disc e HD-DVD).

+1

Seguimos na luta!

Obrigado por seu interesse,