[Anti-drm] Entretidos e Controlados

Alessandro Andrioni jakedust en gmail.com
Dom Ene 14 05:53:19 UTC 2007

Bom dia a todos,
A campanha "Entretidos e Controlados" ainda está ativa? Depois da escolha do
logo, não houve mais nenhum movimento que eu vi para atualizar o site,
colocar conteúdo e organizar a campanha. Eu fiz cadastro no site, mas ainda
espero aprovação dos administradores (à cerca de alguns meses, creio eu), e
acredito que a campanha não pode morrer, principalmente que o DRM ainda tem
certa força, se renovando com as novas mídias (Blu-ray Disc e HD-DVD).

Até mais,
Alessandro