[Anti-drm] Intervenção antiDRM na Av. Paulista

Eder L. Marques frolic en debian-ce.org
Mie Abr 25 13:47:23 UTC 2007

Felipe Sanches escreveu:
> olá,

opa!

> eu gostaria de organizar no Brasil uma intervenção similar às que
> podemos ver em fotos no site da FSF americana onde ativistas vestidos
> em roupas fluorescentes panfletam sobre os problemas do DRM em frente
> a alguma loja de "consumer electronics" que comercialize produtos com
> DRM.

Eu já havia comentado com algumas pessoas (nanda, oliva) sobre
realizarmos essa atividade no FISL passado.
Infelizmente não conseguimos nos articular a contento, mas continuo
achando a idéia uma boa.

> Imaginei que um lugar bom para isso seja em frente à FNAC da avenida
> Paulista em São Paulo.

Não moro em São Paulo, mas de longe poderei dar o meu apoio, na medida
do possível. :)

> * Precisamos descobrir onde arrumar/fazer aquelas roupas.

Oliva, você pode se informar com o pessoal da FSF USA como eles
conseguiram? De repente, se for mais barato fazer lá e enviar por correio...

> * Podemos preparar o texto para os panfletos no wiki da fsfla.

Sim!

> * Alguma idéia sobre a melhor data para fazer isso e a melhor forma de
> divulgar a intervenção?

IMHO, o ideal seria uma data em que a movimentação fosse a maior possível.
Cartazes também seriam interessantes.
Ter um texto já preparado para envio à imprensa também.
Podemos trabalhar nisso nas próximas semanas.

[]'s

- --
Eder L. Marques

   .''`.  ** Debian GNU/Linux **