Re: [Anti-drm] Intervenção antiDRM na Av. Paulista

Jefferson Santos jefferson.santos en gmail.com
Mar Abr 17 14:14:25 UTC 2007

Gostaria muito de participar, pena que eu não moro em SP. Mas posso ajudar
com o texto sim. Poderiamos criar um planfeto que fosse usado nesta
atividade e deixa-lo disponível para quem quiser organizar outras em sua
cidade.