[Anti-drm] Logo para Campanha anti-DRM da FSFLA

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Sat Sep 30 00:30:50 UTC 2006

On Sep 29, 2006, "Santiago Roza" <santiagoroza en gmail.com> wrote:

> solo te sugeriria que el tipo volviese a estar tenso como antes, y con
> un signo de exclamacion sobre la cabeza.

Se ele estiver tenso, ele está ciente de que alguma coisa está errado,
não está meramente entretido e controlado, como a indústria da mídia
quer.

> asi relajado y comodo como esta, parece que no hubiese ningun
> problema con los drm :)

Ele não percebe!  Esse é o ponto.

> otra cosita: me parece que seria interesante evaluar como quedaria una
> sonrisa siniestra para la tele, en vez de la cara de malo.

> hice un mockup horrible, por favor sean piadosos  :)
> http://img168.imageshack.us/img168/6281/antidrmmockupkqvq8.png

Gosto do sorriso sinistro!  Gosto muito!

Gosto também da idéia dos pontos de exclamação.  Me ocorre que
poderíamos espalhar uns 2 de cada lado da TV, um de cada lado da
poltrona e um acima da TV, como se fossem caixas de som de um home
theater 5.1