[Anti-drm] Logo para Campanha anti-DRM da FSFLA

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Sat Sep 30 00:26:17 UTC 2006

On Sep 29, 2006, "Fernanda G Weiden" <fernanda en softwarelivre.org> wrote:

> A intenção é uma caricatura, Alexandre, então é como se a TV tivesse
> ganhado vida.
> Não se encontra TV assim, com braços :)

Isso nem respondeu a minha pergunta nem parece estar relacionado ao
ponto que eu levantei, então acho que não estou sendo claro.  Vamos
tentar esclarecer.

Eu sugeri isso: (para a cabeça da TV)

+--------------------------------+
|   +------------------------+   |
|   |                        |   |
|   |                        |   |
|   |                        |   |
|   |                        |   |
|   |                        |   |
|   |                        |   |
|   +------------------------+   |
+--------------------------------+

O que está desenhado é isso:

+--------------------------------+    A
|   +------------------------+   |    B
|   |                        |   |
|   |                        |   |
|   |                        |   |
|   |                        |   |
|   |                        |   |
|   |                        |   |
|   +------------------------+   |    C
|                                |
|                                |
|                                |
|                                |

Eu acho que o espaço embaixo da tela está excessivo, e prefiro a
proporção acima.

Está claro agora que eu NÃO estou falando da altura do monstro (de A
a, digamos, Z, que não aparece, pois está no chão, não representado),
mas da proporção entre a altura da tela (de B a C) e a altura da
cabeça (de A a D)?  Preferia que (B-C)/(A-D) fosse quase 1, e não
quase 0,5.

Faz sentido?