[Anti-drm] 3 de octubre: dia contra DRM

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Mie Sep 20 15:10:47 UTC 2006

2006/9/20, José C. Massón <jose.masson en gmail.com>:
> En 8 dias podemos?:
>
> A.- Registrar el dominio
> B.- Habilitar el hosting.
> C.- Montar un CMS
> D.- Poner información en el CMS
>
> Si todas esas cosas se pueden hacer en 8 dias si llegamos.

Podemos começar a produzir conteúdo desde já, não precisamos esperar
todo o resto. Já temos Drupal instalado no nosso servidor, tudo que
precisamos é criar uma outra instância do mesmo CMS, o que eu
recomendo, para facilitar a vida com a manutenção do CMS em si.

Eu posso colocar o Drupal no ar rapidinho com um endereço provisório,
e assim que a decisão do domínio for oficializada, configuramos o
servidor de nomes.

O que acham?

nanda