Re: [Anti-drm] Propuesta votación URL: entretenidosycontrolados.info

José C. Massón jose.masson en gmail.com
Mie Sep 20 14:48:38 UTC 2006

On 9/19/06, Eder L. Marques <frolic en debian-ce.org> wrote:

> De fato.
> Tendo em vista os levantamentos feitos, tanto na votação anterior quanto
> nesta, acho que poderíamos retirar as duas propostas explícitas na
> discussão - a saber entretenidos.y.controlados.info e
> entretenidos.y.controlados.org , com as respectivas variações sem o "."
> -  e acrescentá-las a lista de opções para votação.
>
> Alguém é contra?

Yo estoy convencido que meter ".", "-", "/", "_", etc en la URL
complica exponencialmente la comunicación, pero bueno, incluyámoslo
para que sea discutido y votado..

Abrazos