[Anti-drm] Sobre la coordinación

Eder L. Marques frolic at debian-ce.org
Mon Oct 9 12:09:39 UTC 2006

Alexandre Oliva escreveu:

> Agradeço pela indicação e sinto-me muito honrado, mas devo desde já
> deixar claro que não devo aceitá-la e explicar a razão.

Bom dia a todos,

Estive viajando para um evento de Software Livre  (II Encontro Potiguar
de Software Livre), assim acabei com pouco tempo para ler emails.
Para piorar, perdi minha caixa postal entre quarta e sexta-feira.
Vou tentar me atualizar pelo histórico, mas como são muitas listas que
participo, esta tarefa será um pouco árdua.

Voltando ao assunto, já que estou cuidando de algumas coisas
organizacionais neste grupo, posso me voluntariar para continuar o
excelente trabalho de Jose Masson, coordenando a campanha.

Se for o desejo do grupo, aceito de bom grado o trabalho. :)

[]'s

--
Eder L. Marques

   .''`.  ** Debian GNU/Linux **