[Anti-drm] Marisa Monte

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Jue Jul 13 17:46:14 UTC 2006

On Jul 12, 2006, Beatriz Busaniche <bea en fsfla.org> wrote:

> tengo entendido que los discos nuevos de Marisa Monte ya vienen con
> dispositivos anti-copia.

Correto.

> Tal vez sería interesante escribirle una carta a ella también
> comunicándole lo que pensamos de los DRM.

> ¿qué les parece?

Parece ótima idéia.  Vamos ver se a gente consegue um contato com
ela...

Outro artista interessante que me veio à mente após ler a mensagem do
Jorge Luiz Silva é o Lobão.  Ele foi um dos pioneiros em dizer não às
grandes gravadoras.

Que pensam a respeito de ir atrás também de diretores de cinema?