[Anti-drm] Sistema de votação - procedimentos

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Dom Ago 20 15:13:29 UTC 2006

On Aug 20, 2006, "José C. Massón" <jose.masson en gmail.com> wrote:

> Creo que 7 dias es mucho tiempo.... me parece que si lo hacemos hasta
> el 24 estaría bien.

Por mim, pode ser.  Só não gostaria que a votação fosse encerrada
antes que eu retornasse de uma viagem que, em princípio, se estende de
24 a 26 de agosto, em que não tenho certeza se terei acesso à
Internet.  Outras pessoas podem estar viajando neste momento (Bea
está, mas já está voltando), por isso o prazo de uma semana não me
parece absurdo.