Re: [Anti-drm] Nomes completamente diferentes em línguas diferentes?

Aurélio A. Heckert aurium en gmail.com
Sab Ago 19 16:58:35 UTC 2006

On 8/19/06, Glauber de Oliveira Costa <glommer em gmail.com> wrote:

> Creio que o nome linguisticamente neutro seja bom - se existir um. Até
> agora, ( me corrijam se eu estiver errado ), todos quiseram isso, mas
> nenhum apareceu. Creio que a atribuição do nome possa ser encarada
> como a tradução de um título de um livro, ou filme: traduz-se não as
> palavras, mas o sentido pretendido.
>
> Em resumo, acho que não devemos sacrificar nomes não neutros. A
> preferência dos votantes por nomes neutros seria expressada através do
> voto nestes, caso eles estivessem entre as opções. Não precisamos
> forçar.

Eu penso que, se a proposta de Oliva de redirecionar o usuário de
dominio-da-campanha.info para fsfla.org/campanha  for aceita (e
eu acho **ótimo**), então não existe problema nenhum que existam
múltiplos domínios... Pode ter até um pra cada país, aproveitando
ao máximo o poder do regionalismo. Bom... é o que eu acho.

Aurium