[Anti-drm] Re: Consulta a las personas que eligieron el dominio

Eder L. Marques frolic en debian-ce.org
Vie Ago 18 19:58:30 UTC 2006

José C. Massón escreveu:

> Resulta evidente que no comprendiste el mail de Marcos: La idea es que
> cuando comience la votación,  los unicos habilitados para votar sean
> los que están suscriptos a la lista hasta ese momento.

Olá amig em s,

Por ser esta uma lista multilingue, uma releitura das mensagens poderia
evitar entendimentos errôneos e se transformar em flamewars, mesmo que
pequenos, mas que desgastam cada vez mais tanto nosso processo quanto
nossa motivação.

José, compreendi sua msg da maneira correta, e concordo com o que expõe.
Ao iniciar a votação, apenas os inscritos no momento poderão votar.
Evitamos assim que novos pedidos de reconsideração sejam feitos de
maneira cíclica.

Como já foi divulgado a lista em meios públicos, as pessoas que entrarem
até a data de inicio votam, as que não, haverão várias outras maneiras
de colaborar, e que necessitarão de dedicação. :)

> no es una crítica al mail de elder, si no todo lo contrario :P

:)
Se assim for o consenso, posso coordenar a votação.
E já como proposta, podemos iniciar a fase de submissão de propostas dia
19/08/2006  12:00 UTC

Acrescentaríamos em nosso wiki as propostas, e continuaríamos com o
processo, com os prazos anteriormente sugeridos.

Um bom trabalho a todos,

- --
Eder L. Marques

   .''`.  ** Debian GNU/Linux **