Re: [Anti-drm] Processo democrático de escolha do nome

Glauber de Oliveira Costa glommer en gmail.com
Vie Ago 18 13:13:21 UTC 2006

> [...]
> dominio (que siempre se pueden conseguir con algo de esfuerzo), como
> excusa evidente para seguir insistiendo con el uso de fsfla.org.
> - la declaracion de uno de los miembros del ca, de que no tenia tiempo
> para seguir esta lista (unico lugar donde coordinamos el trabajo de la
> campaña, hasta hoy).
> - la insistencia en imponer opiniones de miembros del ca por sobre las
> de los miembros rasos, condicionando asi la colaboracion de estos
> miembros, y con eso el exito de la campaña.
> - y algunas cosas mas que no me acuerdo.

A mim sinceramente não parece que Alexandre faz essas coisas  por
estar menos preocupado com a campanha do que vocês. Muitissimo ao
contrário, parece que ele levanta esses pontos por achar que são
pontos relevantes, e/ou cruciais para o êxito da campanha. (Me corrija
se eu estiver errado, Alexandre). Obviamente, todo mundo está vendo
que há uma dissonância entre os posicionamentos seu (e dos que o
corroboram) e dele (e dos que o corroboram). Novamente, o que o faz
acreditar que os primeiros estão interessados no êxito da campanha
mais que os segundos?

A mim parece que ambos os lados tem visões diferentes e dissonantes
sobre alguns pontos chave para este êxito, e uma acusação mútua de
"estar contra a campanha" ao expressar essas opiniões, além de
infundado, não parece enriquecer o processo.

"Free as in Freedom"
Glauber de Oliveira Costa.