[Anti-drm] Nuestra URL/dominio es nuestra marca y viceversa

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Vie Ago 18 03:04:14 UTC 2006

On Aug 17, 2006, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> Mais uma vez, não é control remoto, é remoto control.

Só pra deixar claro, se ainda não estiver: em português, o termo usado
para esses dispositivos que você menciona é controle remoto; o nome
que proponho é remoto controle, uma inversão assim como no castelhano.