[Anti-drm] Buono! que facemos!?

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Vie Ago 18 02:07:35 UTC 2006

On Aug 17, 2006, "Santiago Roza" <santiago.roza en thymbra.com> wrote:

> listo alexandre: uno de los dominios lo pago yo, por tres años si te
> gusta, y se termino la excusa. guardate los 30 dolares, que si los
> tengo yo no creo que te falten.

Para registrar dois domínios, isso dá um ano e meio.  E depois?
Problema da FSFLA arrumar outros voluntários pra sustentar isso?
US$30 pode parecer bastante, mas é muito pouco.  Pra justificar essa
decisão, penso que deveríamos ter fundos para garantir os dois
domínios por pelo menos 5 anos, talvez 10 por segurança.  Senão, todo
o investimento de divulgação de URLs da campanha vai por água abaixo
quando decidirmos não mais sustentar o domínio, ou permanecemos
obrigados a pagar pelo erro de uma decisão passada.

> por favor, es increible que con los quilombos que ya tenemos para
> elegir el nombre, se pongan a sumar uno mas por el solo hecho de que
> figure fsfla en la url  :/

Você parece não perceber o quão importante para a FSFLA é ter seu nome
associado à campanha.  Acho seu comentário muito desrespeitoso.